Sobre

Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras nasceu com a missão de oferecer cursos de qualidade e formar o melhor profissional da área da saúde. A Instituição coloca à disposição do aluno, professores altamente qualificados e experientes, além de fornecer uma infraestrutura completa, que incentiva o aprendizado.

A combinação de sólidos valores, atrelados à preocupação com o compartilhamento do conhecimento científico incorporou-se, gradativamente, ao uso das mais avançadas tecnologias, indispensáveis ao sucesso dos mais simples aos mais complexos procedimentos na área da saúde.

As estratégias adotadas pela São Leopoldo Mandic de Araras possibilitam ao aluno desenvolver as habilidades necessárias ao exercício profissional, promovendo o contato antecipado com usuários do sistema de saúde, estimulando a integração entre o ensino, a pesquisa e a extensão. Aqui, o aluno encontra toda a tecnologia disponível aliada à humanização da profissão.

Hoje, a São Leopoldo MANDIC de Araras é referência no Brasil. A Instituição estimula a pesquisa, antecipa as tendências educacionais e contribui para a melhoria social por meio de programas voltados à prestação de serviços à comunidade.

Missão

Formar, capacitar e atualizar com excelência, profissionais para a área da saúde por meios acadêmicos e tecnológicos avançados, fundamentados na pesquisa e humanização para a atenção ao cidadão

Visão

Ser referência na área da saúde e em práticas educacionais, reconhecida pela excelência na pesquisa e na aplicação da tecnologia; liderar o conceito de qualidade na área da saúde, gestão acadêmica e administrativa; no atendimento aos pacientes; no respeito à sustentabilidade e às relações interpessoais.

Valores

A SLMANDIC de Araras fundamenta-se pela defesa dos valores éticos universalmente aceitos, destacando-se: Respeito; Fraternidade; Honestidade; Tolerância; Qualidade; Solidariedade; Humanização; Comprometimento; Trabalho em equipe; Transparência; Responsabilidade social; Sustentabilidade.

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Política de privacidade Termos de Uso Opt-out
Customizar
close

Quem pode usar seus cookies?

    Valorize sua privacidade
    X