Processo Seletivo de Transferências

O processo seletivo de Transferências da Faculdade São Leopoldo Mandic Araras acontece em função da disponibilidade de vagas remanescentes dos cursos de graduação em Medicina, que são calculadas ao fim de cada semestre letivo, após o encerramento das atividades.

Para concorrer às vagas previstas, os interessados devem ser estudantes regularmente matriculados em outras Instituições de Ensino Superior – IES brasileiras e em cursos autorizados ou reconhecidos pelo MEC, pois não são aceitos candidatos em situações de cursos sequenciais, cancelamento ou abandono. Também podem concorrer às vagas os portadores de diploma, desde que respeitadas as regras do edital no momento da abertura do processo de Transferências.

O processo seletivo de transferência tem início com a publicação de um edital nas semanas finais de cada semestre letivo e prevê uma inscrição, o pagamento de uma taxa específica de acordo com o curso escolhido e a realização de uma prova de seleção, composta por questões de múltipla escolha e uma redação.

Para esclarecer dúvidas sobre o processo seletivo de transferência, contate a SLMANDIC Araras via e-mail transferencias@slmandicararas.edu.br.

Processo Seletivo de Transferência – Medicina

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 6 e 15 de julho de 2021.

X