Faculdade São Leopoldo Mandic Araras recebe premiação por história inspiradora e de sucesso
27 de dezembro de 2019
SLMANDIC abre novo processo seletivo para docentes de Medicina
23 de janeiro de 2020

Faculdade São Leopoldo Mandic Araras (SP), está com novo Processo Seletivo de Docentes

Faculdade São Leopoldo Mandic Araras (SP), está com novo Processo Seletivo de Docentes aberto para preenchimento de seis (6) vagas para o curso de Graduação em Medicina, para as áreas de Psiquiatria (2), Pneumologia (1), Medicina Legal ou Patologia (1), Ginecologia e Obstetrícia (1) e Especialista na área da Saúde (1). As inscrições acontecem no período de 14 de janeiro a 20 de janeiro de 2020, no site institucional da SLMANDIC.

O candidato deverá acessar o link Trabalhe conosco e, posteriormente, “Processo Seletivo Docente – PSD 001/2020.1”, fazer download da ficha de inscrição, preencher todas as informações solicitadas e enviá-las para o e-mail recrutamento.professor@slmandic.edu.br e

A documentação descrita no edital também pode ser entregue, pessoalmente, na sede da Instituição, localizada na Av. Dona Renata, 71 – Araras – SP.

A prova didática ocorrerá no dia 22 de janeiro de 2020 às 9h00, no Auditório da Faculdade São Leopoldo Mandic Araras.  O resultado final do processo seletivo será enviado, individualmente, para cada candidato, no dia 24 de janeiro de 2020.

Para informações completas, acesse o edital.

 

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Política de privacidade Termos de Uso Opt-out
Customizar
close

Quem pode usar seus cookies?

    Valorize sua privacidade
    X