Diretor-geral da Faculdade São Leopoldo Mandic se torna imortal da Academia Brasileira de Odontologia
20 de novembro de 2019
Atlética da Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras organiza Natal Encantado para 160 crianças
4 de dezembro de 2019

Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras recebe colaboradores da Rede de Saúde, Educação e Assistência Social do município

O Seminário da disciplina de Atenção Primária à Saúde I, ocorrido nos dias 13 e 22 de novembro teve como objetivo a apresentação dos trabalhos desenvolvidos no semestre letivo pelos discentes e professores nos Postos de Saúde da Família da cidade de Araras.

Sob a coordenação da profa. Drª. Ivana Daniela Cesar, e contando com a participação dos professores Elizabeth Cabral, Luiza Machado, Rinaldo Machado, Gustavo Leão, Marcio Melo e Tássia Fraga, os estudantes apresentaram seus trabalhos no formato de pôster para os profissionais de saúde da rede local, assim como colaboradores na área da educação e organizações não governamentais (ONGs) da região.

Após a apreciação dos trabalhos, os profissionais puderam participar de uma visita às instalações físicas da faculdade, esta guiada pela Coordenadora do Curso de Medicina Drª.  Ivone da Silva Duarte e Diretor Adjunto Dr. Fábio Luiz Dalexandri.

 

 

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Política de privacidade Termos de Uso Opt-out
Customizar
close

Quem pode usar seus cookies?

    Valorize sua privacidade
    X