Alunos da SLMANDIC de Araras realizam cadastramento de medula óssea
30 de setembro de 2019
Projeto da Faculdade São Leopoldo Mandic  de Araras vence prêmio internacional de arquitetura
7 de outubro de 2019

Professora da SLMANDIC apresenta trabalho em Congresso na França

A prof. Dra. Laura de Sena Maehara, coordenadora adjunta do curso de graduação em Medicina da Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras, apresentou um trabalho de Iniciação Científica de sua aluna Juliana Ribeiro Ferreira, no 49º Meeting da ESDR – European Society for Dermatological Research, que aconteceu em Bordeaux, na França, no período de 18 a 21 de setembro.

O trabalho “Prevalência de dermatoses em população pediátrica atendida por estudantes de Medicina em Ambulatório de Especialidades no município de Valinhos”, foi orientado pela Dra. Laura Maehara e co-orientado pela Dra. Silvia Helena Leite Morano, preceptora do Internato e médica do Ambulatório de Dermatologia Pediátrica, em Valinhos (SP).  O trabalho também contou com a colaboração do Prof.  Marcel Alex Soares dos Santos, docente do curso de Medicina da SLMANDIC.

“Prevalência de dermatoses em população pediátrica atendida por estudantes de Medicina em Ambulatório de Especialidades no município de Valinhos”, com atendimento de quase 100 crianças pelos estudantes de Medicina os últimos anos. Ele também será apresentado pela aluna, em forma oral, no próximo SEMIC – Seminário de Iniciação Científica, que será realizado no dia 8 de outubro, na SLMANDIC, em Campinas