Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras realiza 3º Sarau Mandic
7 de agosto de 2019
Diretor Geral da SLMANDIC participa de Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Araras
27 de agosto de 2019

SLMANDIC de Araras abre novo processo seletivo para docentes de Medicina

A Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras abre novo Processo Seletivo de Docentes para o curso de Medicina, para preenchimento de duas vagas para as disciplinas Patologia dos Sistemas II (1 vaga) e Saúde da Mulher: Normalidade (1 vaga).

As inscrições serão realizadas no período de  22 a 27 de agosto de 2019, no site institucional da SLMANDIC Araras.

O candidato deverá acessar o link “Trabalhe conosco” e, posteriormente, “Processo Seletivo Docente – PSD 006/2019.2”, fazer download da ficha de inscrição, preencher todas as informações solicitadas e enviá-las para os e-mails recrutamento.professor@slmandic.edu.br e tatiane.cerri@slmandicararas.edu.br ou entregar a documentação descrita no edital, pessoalmente, na sede da Instituição.

A prova didática, entrega de currículos e entrevistas ocorrerão nos dias 29 e 30 de agosto de 2019, por meio de agendamento, para todos os candidatos, na sala 6 da Faculdade, localizada à Avenida Dona Renata, 71, no Centro de Araras (SP), a partir das 9h00.

O resultado final do processo seletivo será enviado, individualmente para cada candidato, até dia 2 de setembro de 2019.

Para informações completas, acesse o edital.

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Política de privacidade Termos de Uso Opt-out
Customizar
close

Quem pode usar seus cookies?

    Valorize sua privacidade
    X