Novo Processo Seletivo para Docentes de Medicina
19 de junho de 2019
Aberto novo Processo de Transferência para o curso de Medicina
30 de julho de 2019

SLMANDIC de Araras abre inscrições para vagas remanescentes do curso de Medicina

Entre os dias 28 de junho e 24 de julho, a Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras abre as inscrições para o preenchimento de vagas remanescentes do curso de graduação em Medicina. O processo é válido para os candidatos que apresentarem notas do Enem de 2016, 2017 ou 2018. Os alunos que forem aprovados ingressam no curso no início de agosto de 2019.

A São Leopoldo Mandic de Araras está expandindo a sua estrutura para receber novos alunos para o seu curso de Medicina. Salas de aula, laboratórios com tecnologia de última geração, auditórios, centro de robótica, restaurante e uma completa área de lazer com quadras e piscinas estão sendo construídos em Araras.

Com a ampliação, a SLMANDIC de Araras torna-se a Faculdade de Medicina mais moderna do País, oferecendo aos alunos hospital próprio e hospitais conveniados para atividades práticas desde o primeiro ano do curso.