Alunos e professores da SLMANDIC de Araras fazem atendimentos no Dia Nacional de Combate à Hipertensão Arterial
29 de abril de 2019
Muita música e emoção na segunda edição do SARAU SLMANDIC de Araras
3 de maio de 2019

SLMANDIC de Araras abre Processo Seletivo para Docentes de Medicina

SLMANDIC de Araras abre Processo Seletivo para Docentes de Medicina

Está aberto o Processo Seletivo de Docentes para o curso de Medicina da Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras, no município de Araras (SP). O processo é para o preenchimento de 23 (vinte e três vagas) e as inscrições serão realizadas no período de  02 a 24 de maio de 2019 no site institucional da SLMANDIC-Araras.

As vagas são para as disciplinas de graduação: Habilidades Médicas; Reunião Clínica Integrada I; Atenção Primária à Saúde III; Atenção Primária à Saúde I; Técnicas Cirúrgicas; Anestesiologia; Cirurgia Pediátrica; Semiologia (Propedêutica dos Sistemas e Aparelho); Anatomia, Neuroanatomia; Libras; Epidemiologia e Tópicos Especiais em Saúde.

O candidato deverá acessar o link “Trabalhe conosco” e, posteriormente, “Processo Seletivo Docente – PSD 004/2019.1”, fazer download da ficha de inscrição, preencher todas as informações solicitadas e enviá-las para os e-mails recrutamento.professor@slmandic.edu.br e tatiane.cerri@slmandicararas.edu.br ou entregar a documentação descrita no edital, pessoalmente, na sede da Instituição.

A prova didática, entrega de currículos e entrevistas ocorrerão de 3 a 7 de junho de 2019, por meio de agendamento, para todos os candidatos, no auditório da Faculdade, localizado na Avenida Dona Renata, 71, no Centro de Araras (SP), a partir das 9h00.

O resultado final do processo seletivo será enviado, individualmente para cada candidato, até dia 12 de junho de 2019.

Para informações completas, acesse o edital.

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Política de privacidade Termos de Uso Opt-out
Customizar
close

Quem pode usar seus cookies?

    Valorize sua privacidade
    X