Liga de Trauma oferece palestra sobre Suporte Básico de Vida na SLMANDIC – ARARAS
30 de outubro de 2018
Alunos e professores de Medicina da SLMANDIC de Campinas e Araras participam do 56º COBEM
5 de novembro de 2018

Alunos da SLMANDIC Araras recebem o Código de Ética do Estudante de Medicina

Na última terça-feira, dia 23 de outubro, os alunos do primeiro período do Curso de Medicina da Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras receberam o Código de Ética do Estudante de Medicina, lançado pelo CREMESP – Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo, em cerimônia realizada às 19h30, no Auditório da Instituição, em Araras (SP).

A solenidade foi aberta pelo Diretor Adjunto de Graduação da Faculdade, Dr. Fábio D’ Alexandri. Em seguida, falou o conselheiro do CREMESP, Dr. Rodrigo Souto de Carvalho, que apresentou o Código de Ética aos alunos, orientando-os sobre a conduta ética de um estudante de Medicina, e as normas que devem ser seguidas durante todo o período de graduação.