Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras realiza 1º Sarau Mandic
29 de agosto de 2018
Liga Acadêmica Solidária, da SLMANDIC Araras, faz ação social na Obra Salesiana de Apoio Fraterno
19 de outubro de 2018

Primeira edição do SARAU SLMANDIC de Araras é marcado por sucesso

A Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras realizou, nesta última quinta-feira, 04 de outubro, a primeira edição do SARAU SLMANDIC – uma atividade de extensão cultural aberta à comunidade acadêmica -, que promove o encontro de alunos, professores e funcionários da Instituição para mostrar os talentos artísticos de cada um.

A noite foi marcada por muita diversão e alegrias. As apresentações musicais fizeram muito sucesso e foi difícil para o júri escolher os melhores candidatos. Alunos, professores e funcionários participaram do SARAU nas modalidades: música, fotografia e artes plásticas. Houve, também, uma apresentação especial de dança.

Cerca de 300 pessoas estiveram presentes no Espaço Denise Botelho, em Araras (SP), local onde foi realizado o SARAU SLMANDIC.  Os vencedores de cada categoria receberam R$ 1.000,00, R$ 700,00 e R$ 500,00, respectivamente, para o 1º, 2º e 3º lugares. Os prêmios foram entregues pela Diretora Acadêmica da São Leopoldo Mandic, Ana Maria Rettl; pela coordenadora pedagógica, Angela Correa; pelo Diretor Adjunto de Graduação, Fabio D’Alexandri e pela Coordenadora do Curso de Medicina de Araras, Laura Maehara.

A Banda Mídia tocou com os concorrentes e animou a festa com um repertório especialmente criado para esta noite.

“O SARAU é uma oportunidade para os alunos, que se dedicam muito aos estudos, terem um momento de descontração, extravasando as tensões do dia a dia e de mostrarem seus talentos”, diz Dr. José Luiz Cintra Junqueira, Diretor geral da Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras.

A Infantaria da SLMANDIC de Araras encerrou a noite com uma apresentação para todos os presentes.

Confira algumas fotos do SARAU SLMANDIC: