Alunos de Medicina da SLMANDIC de Araras visitam Hospital Boldrini em Campinas
4 de maio de 2018
SLMANDIC de Araras abre Processo de Seleção para Docentes
11 de maio de 2018

SLMANDIC de Araras abre Processo de Transferência e Ingresso de Portadores de Diploma

A Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras abre Processo de Transferência e Ingresso de Portadores de Diploma para o curso de Graduação em Medicina, para o segundo semestre letivo de 2018. São 7 vagas oferecidas para o curso.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 4 de junho de 2018, exclusivamente pelo site da Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras (www.slmandicararas.edu.br/transferencias). Só poderão participar os candidatos que cumprirem todos os requisitos, especialmente no que diz respeito à documentação necessária e ao pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Posteriormente, os candidatos deverão enviar todos os documentos descritos no Edital pelo e-mail transferencias@slmandicararas.edu.br, aos cuidados da Secretaria Geral, dentro do prazo das inscrições.

prova de seleção para os candidatos efetivamente inscritos será realizada no dia 7 de junho de 2018, das 9h00 às 12h00, na SLMANDIC de Araras, localizada à Av. Dona Renata, 71, Araras (SP), assim como as entrevistas individuais, que ocorrerão a partir das 14h00.

Os resultados serão publicados, individualmente, no ambiente virtual do candidato (Área do inscrito), no dia 8 de junho de 2018, até às 18h00, e as matrículas serão realizadas no dia 11 de junho de 2018.

Outras informações podem ser obtidas pelos contatos: transferencias@slmandicararas.edu.br e pelo telefone (19) 3508-0700.

Inscreva-se!

 

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Política de privacidade Termos de Uso Opt-out
Customizar
close

Quem pode usar seus cookies?

    Valorize sua privacidade
    X