CREMESP entrega Código de Ética a alunos de Medicina da SLMANDIC ARARAS
13 de março de 2018
SLMANDIC ARARAS realiza palestra sobre Microbioma para alunos do 1º ano de Medicina
21 de março de 2018

SLMANDIC Araras abre inscrições para Programa Institucional de Iniciação Científica – PIC

A Faculdade São Leopoldo Mandic Araras abre no dia 14 de março de 2018, as inscrições para o processo de seleção do Programa Institucional de Iniciação Científica – PIC, que visa incentivar a pesquisa entre os estudantes de graduação em Medicina da Instituição.

O Programa de Iniciação Científica da SLMANDIC Araras disponibilizará 1 (uma) bolsa institucional, no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais). A vigência é de 1º de agosto de 2018 a 31 de julho de 2019.

Os projetos devem ser submetidos até o dia 4 de maio de 2018 na Diretoria de Graduação da Instituição. O resultado será divulgado no dia 18 de junho deste ano. A seleção dos bolsistas é feita com base no desempenho acadêmico do aluno, no currículo do orientador e no mérito do projeto.

O PIC tem por objetivos despertar a vocação científica e incentivar novos talentos entre os alunos de graduação; estimular pesquisadores a envolverem estes alunos em atividades científicas e tecnológicas; ensinar ao aluno as técnicas e métodos de pesquisa e estimular o desenvolvimento do pensamento científico, além de viabilizar uma aproximação entre a graduação e pós-graduação.

Acesse o edital e conheça o programa completo.

Publicado em: 15 de março de 2018 às 18:37