Programa Institucional de Iniciação Científica

A Faculdade São Leopoldo Mandic Araras abre Edital para o PIC – Programa Institucional de Iniciação Científica, que contempla projetos de alunos dos cursos de Medicina da Instituição com 1 bolsas institucional no valor de R$ 400,00. A vigência é de agosto de 2018 a julho de 2019.

O período de submissão dos projetos vai até 4 de maio de 2018 e a divulgação dos resultados ocorrerá no dia 18 de junho deste ano. A seleção do bolsista é feita com base no desempenho acadêmico do aluno, no currículo do orientador e no mérito do projeto, julgado por avaliadores externos.

O PIC tem por objetivos despertar a vocação científica e incentivar novos talentos entre estudantes de graduação, além de estimular pesquisadores a envolverem estes alunos de graduação em atividades científicas e tecnológicas.

Comitê Institucional

• Prof. Dr. Fábio Luiz D’ Alexandri