SLMANDIC abre novo edital de Transferência para Curso de Medicina, em Araras
21 de janeiro de 2021
SLMANDIC de Araras abre novo edital voltado à seleção de docentes para o curso de Medicina
17 de fevereiro de 2021

SLMANDIC abre novo edital de Transferência para Curso de Medicina, em Araras

A Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras abre Processo Seletivo de Transferência para vagas remanescentes no curso de Medicina, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2021. São 2 (duas) vagas iniciais, que podem aumentar ao longo do processo.

Podem participar desse processo: candidatos portadores de diploma de curso de graduação de Instituição de Ensino Superior (IES) brasileira credenciada pelo MEC (Grupo I); alunos regularmente matriculados em cursos de graduação, de outra Instituição de Ensino Superior (IES) brasileira credenciada pelo MEC (Grupo II) e que tenham concluído, comprovadamente, ao menos um período letivo; e alunos regularmente matriculados em curso de Medicina, também de outra Instituição de Ensino Superior (IES) brasileira credenciada pelo MEC (Grupo III).

As inscrições podem ser realizadas até 09 de fevereiro de 2021 (até 14h), exclusivamente pelo site da Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras (www.slmandicararas.edu.br/transferencias). Só poderão concorrer às vagas os candidatos devidamente inscritos, que cumprirem todos os requisitos pontuados no Edital, especialmente no que diz respeito à documentação necessária e ao pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Após inscrição e pagamento da taxa, os candidatos deverão enviar todos os documentos descritos no Edital, digitalizados, para o e-mail transferencias@slmandicararas.edu.br, aos cuidados da Secretaria Geral, dentro do prazo das inscrições.

prova de seleção, para os candidatos efetivamente inscritos, será realizada no dia 11 de fevereiro, das 10h às 12h, de maneira virtual, em plataforma on-line específica, respeitando as medidas de isolamento social. Os dados para acesso ao sistema e realização da prova escrita serão disponibilizados individualmente, por e-mail, após deferimento da inscrição.

Os resultados e a classificação serão publicados individualmente, em ambiente virtual de inscrição (Área do Inscrito), no dia 11 de fevereiro, a partir das 16h. Já as matrículas serão realizadas no dia 12 de fevereiro. Importante: serão convocados os candidatos aprovados, por ordem de classificação.