SLMANDIC passa a oferecer cursos de pós-graduação em Odontologia na Unidade de Araras
15 de outubro de 2020
Faculdade São Leopoldo Mandic abre edital para Residência Médica em Campinas e em Araras
18 de novembro de 2020

Alunos da SLMANDIC de Araras promovem ação solidária voltada ao público infantil

Sempre pensando no próximo, e aproveitando o mês das crianças, a Liga Acadêmica Solidária da Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras arrecadou e doou, ao Fundo Social de Solidariedade local, kits contendo produtos de higiene bucal, brinquedos e doces.

Esses itens foram acompanhados de folhetos explicativos, focados na prevenção e na promoção da saúde, com dicas sobre como escovar os dentes e lavar as mãos corretamente.

Vale destacar que ligantes, demais alunos da Faculdade e, até mesmo, algumas pessoas de fora da Instituição contribuíram para a ação. E também o Fundo Social irá repassar os kits a diversas instituições filantrópicas da cidade.