No Sarau Mandic On, todos nós somos vencedores!
16 de junho de 2020

SLMANDIC abre novo edital de Transferência para Curso de Medicina, em Araras

A Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras abre Processo Seletivo de Transferência para vagas remanescentes no curso de Medicina, para ingresso no segundo semestre letivo de 2020. São 6 vagas iniciais, que podem aumentar ao longo do processo.

Podem participar desse processo: candidatos portadores de diploma de qualquer curso superior  de graduação de instituição brasileira de Ensino Superior (Grupo I); alunos regularmente matriculados em cursos de graduação de outra instituição brasileira de Ensino Superior, e que tenham concluído, comprovadamente, ao menos um período letivo (Grupo II); e alunos provenientes de cursos de Medicina, também de outras Instituições de Ensino (Grupo III).

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 29 de junho e 11 de julho (até 16h)exclusivamente pelo site da Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras (https://www.slmandicararas.edu.br/home/transferencias-005/). Só poderão participar os candidatos que cumprirem todos os requisitos pontuados no Edital, especialmente no que diz respeito à documentação necessária.

Após inscrição, os candidatos deverão enviar todos os documentos descritos no Edital, digitalizados, para o e-mail [email protected], aos cuidados da Secretaria Geral, dentro do prazo das inscrições.

prova de seleção, para os candidatos efetivamente inscritos, será realizada no dia 14 de julho, das 9h às 11h, de maneira virtual (via plataforma BlackBoard), respeitando as medidas de isolamento social. Os dados para acesso ao sistema e realização da prova escrita serão disponibilizados individualmente, na Área do Inscrito.

Os resultados e a classificação serão publicados individualmente, também no ambiente virtual do candidato (Área do Inscrito), até o dia 16 de julho, às 18h. Já as matrículas serão realizadas no dia 17 de julho. Importante: serão convocados os candidatos aprovados, por ordem de classificação. Para mais informações, consulte o edital.