Tradição em ensino, metodologia, saúde… e também em cultura!
10 de junho de 2020
No Sarau Mandic On, todos nós somos vencedores!
16 de junho de 2020

SLMANDIC abre novo processo seletivo para docentes de Medicina

A Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras abre mais um Processo Seletivo de Docentes para o curso de Medicina, com o objetivo de preencher 8 (oito) vagas em disciplinas de graduação, conforme Edital.

As inscrições serão realizadas no período de  16 a 22 de junho de 2020, no site institucional da SLMANDIC de Araras, em www.slmandicararas.edu.br. O candidato deverá acessar o link “Trabalhe conosco” e, posteriormente, “Processo Seletivo Docente – PSD 004/2020.1”, fazer download da ficha de inscrição, preencher todas as informações solicitadas, assiná-la e enviá-la para os e-mails recrutamento.professor@slmandic.edu.br e isabela.rocha@slmandicararas.edu.br, juntamente com toda a documentação exigida neste edital, digitalizada e anexada. Será fornecido um número de protocolo aos candidatos, a fim de assegurar a participação no processo seletivo.

Por conta do período de pandemia, o processo de seleção será realizado de maneira virtual, remota. Prova didática, análise crítica de artigo científico, entrevistas e demais etapas serão nos dias 24 e 25 de junho 2020, via agendamento. Independentemente da data selecionada para a prova didática, ela será às 9h.

O resultado final do processo seletivo será divulgado até 26 de junho de 2020, às 23h59.

Para mais informações, acesse o edital.

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Política de privacidade Termos de Uso Opt-out
Customizar
close

Quem pode usar seus cookies?

    Valorize sua privacidade
    X