SLMANDIC abre edital para alunos de Medicina de Campinas que desejem transferência para Araras
10 de junho de 2020
SLMANDIC abre novo processo seletivo para docentes de Medicina
16 de junho de 2020

Tradição em ensino, metodologia, saúde… e também em cultura!

Sim, a Faculdade São Leopoldo Mandic acredita que a cultura é um dos fatores essenciais para a vida humana, uma vez que gera energia, proporciona felicidade, oferece boas doses de riso, entre tantos outros fatores positivos. Mas, principalmente: aproxima as pessoas.

E essa é a intenção do Sarau Mandic, que reúne os talentos de alunos e professores em um encontro anual mais do que esperado e para lá de especial. Trata-se de um momento único, regado de diversão e emoção, voltado a toda comunidade acadêmica.

Neste ano, por conta da pandemia, e pensando na segurança de todos, o evento está sendo realizado de forma virtual, via canal da Faculdade no Youtube. Nomeado Sarau Mandic On, teve início no dia 4 de junho, com uma superapresentação do humorista Marco Luque. E hoje seguiu com as exposições dos alunos e apresentação do Diretor de Graduação de Odontologia e Diretor de Extensão, Prof. Dr. Rui Barbosa de Brito Júnior.

Nem a presença de uma tela separando os artistas e os espectadores conseguiu apagar o brilho das apresentações, que chamaram e prenderam a atenção de todos os seguidores. Muito pelo contrário: a interação foi grande, com direito a comentários, emotions em forma de aplausos e muito, muito amor!

Participe você também!

Vale lembrar que a votação para escolher os seus artistas favoritos – entre os musicistas e os fotógrafos – está aberta e seguirá até o dia 14 de junho, no site da Instituição. Clique Aqui para votar.

Grande final

Não se esqueça: na próxima terça-feira, 16 de junho, os vencedores serão divulgados e se apresentarão novamente via o canal do YouTube da Instituição, às 19h. Os três melhores de cada categoria receberão medalhas de ouro, prata e bronze e ainda irão destinar cestas básicas para instituições de caridade que escolherem.

Vote e participe da grande final! Afinal, a Faculdade São Leopoldo Mandic está lado a lado com o ensino, com a cultura, com você e também com a solidariedade!

Relembrar é viver! O Sarau Mandic é realizado desde 2016, em Campinas, e desde 2018, em Araras.