SLMANDIC de Araras abre edital para nova prova de Transferência voltada ao Curso de Medicina
10 de junho de 2020
Tradição em ensino, metodologia, saúde… e também em cultura!
10 de junho de 2020

SLMANDIC abre edital para alunos de Medicina de Campinas que desejem transferência para Araras

A Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras está com 6 vagas remanescentes no curso de Medicina, para início no segundo semestre letivo de 2020, e que podem ser preenchidas por alunos da SLMANDIC de Campinas, caso tenham interesse pela transferência.

Os interessados devem cumprir todos os requisitos destacados no Edital, fazerem a inscrição e prova classificatória.

As inscrições estarão abertas entre os dias 11 e 17 de junho, até 16h, exclusivamente pelo site da Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras (www.slmandicararas.edu.br/home/transferencias-004/). Os candidatos deverão enviar todos os documentos descritos no Edital, digitalizados, para o e-mail transferencias@slmandic.edu.br, aos cuidados da Secretaria Geral, dentro do prazo estipulado.

prova escrita será realizada no dia 18 de junho (quinta-feira), das 9h às 11h, de maneira virtual, via plataforma Blackboard, respeitando as medidas de isolamento social. Os dados para acesso ao sistema serão disponibilizados individualmente, na Área do Inscrito.

Os resultados e a classificação serão publicados individualmente, também no ambiente virtual, até 19 de junho, às 18h. Já as matrículas deverão ser realizadas no dia 23 de junho.