Liga Acadêmica de Empreendedorismo e Inovação (LATECH) da SLMANDIC de Araras promove palestras online
18 de maio de 2020
Faculdade São Leopoldo Mandic lança a disciplina de Telemedicina e Medicina Digital
2 de junho de 2020

SLMANDIC abre novo edital de Transferência para Curso de Medicina, em Araras

A Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras abre Processo Seletivo de Transferência para vagas remanescentes no curso de Medicina, para ingresso no segundo semestre letivo de 2020. São 10 vagas iniciais, que podem aumentar ao longo do processo.

Podem participar desse processo: candidatos portadores de diploma de qualquer curso (Grupo 1); alunos oriundos de outros cursos da área da saúde, de outras Instituições de Ensino (Grupo II); e alunos provenientes de cursos de Medicina, também de outras Instituições de Ensino (Grupo III).

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 27 de maio e 6 de junho (até 14h)exclusivamente pelo site da Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras (www.slmandicararas.edu.br/home/transferencias/). Só poderão participar os candidatos que cumprirem todos os requisitos pontuados no Edital, especialmente no que diz respeito à documentação necessária e ao pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Após inscrição e pagamento da taxa, os candidatos deverão enviar todos os documentos descritos no Edital, digitalizados, para o e-mail transferencias@slmandicararas.edu.br, aos cuidados da Secretaria Geral, dentro do prazo das inscrições.

prova de seleção, para os candidatos efetivamente inscritos, será realizada no dia 9 de junho, das 9h às 11h15, de maneira virtual (via plataforma BlackBoard), respeitando as medidas de isolamento social. Os dados para acesso ao sistema e realização da prova escrita serão disponibilizados individualmente, na Área do Inscrito.

Os resultados e a classificação serão publicados individualmente, também no ambiente virtual do candidato (Área do Inscrito), no dia 10 de junho, até 18h. Já as matrículas serão realizadas no dia 12 de junho. Importante: serão convocados os candidatos aprovados, por ordem de classificação. Para mais informações, consulte o edital.