Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras inova e traz vestibular totalmente online
8 de maio de 2020
SLMANDIC abre novo edital de Transferência para Curso de Medicina, em Araras
27 de maio de 2020

Liga Acadêmica de Empreendedorismo e Inovação (LATECH) da SLMANDIC de Araras promove palestras online

O campo da medicina e da saúde, como todos os outros, está em constante evolução e a indústria segue o mesmo caminho. Pensando neste momento de pandemia e nas inúmeras possibilidades que a tecnologia oferece, a Liga Acadêmica de Empreendedorismo – LATECH, da Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras, promove, no dia 23 de maio, um ciclo de palestras sobre novos métodos e ferramentas para a área da saúde, em parceria com a LOGOS e HUB Mandic.

No período de 9h00 às 12h00, experts sobre o tema irão discutir sobre como a medicina e a impressão 3D são capazes de criar métodos inovadores para solucionar problemas anteriormente considerados impossíveis, como corações e pulmões funcionais, tecidos vivos regenerativos entre outros.

O evento, que será realizado via Plataforma Blackboard, é aberto para empreendedores, atuantes da indústria, da área da saúde e demais interessados por tecnologia e conhecimento. As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas pelo site: www.slmandicararas.edu.br. As vagas são limitadas!

Não fique de fora desta discussão para o desenvolvimento da saúde.

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Política de privacidade Termos de Uso Opt-out
Customizar
close

Quem pode usar seus cookies?

    Valorize sua privacidade
    X