Nota de Esclarecimento à Comunidade
13 de março de 2020
Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras inova e traz vestibular totalmente online
8 de maio de 2020

Nota de Esclarecimento à Comunidade Acadêmica

A Faculdade São Leopoldo Mandic vem publicamente esclarecer que mantém conversas com representantes do Centro Acadêmico acerca de preocupações de alunos com as mensalidade durante este período de pandemia COVID-19.

Agradecemos pela  confiança de nossos alunos nesta Diretoria e reforçamos que foi criada e encontra-se ativa instância específica para a negociação individualizada com alunos que busquem orientações ou pedidos de abertura de negociação – o Comitê 2020.

Este comitê permanece trabalhando e garantimos que ninguém que tenha nos procurado ficou sem atendimento.

Confiamos na resolução desta grave crise nacional e informamos que persistimos realizando investimentos para garantir a oferta de ensino de excelência a todos os nossos alunos. Fiquem bem.

Atenciosamente,

Diretoria de Graduação do Curso de Medicina