Novo processo seletivo para docentes de Medicina – Confira
5 de fevereiro de 2020
Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras realiza 1ª expedição do Mandic Sem Fronteiras
26 de fevereiro de 2020

SLMANDIC inaugura ala nova na Santa Casa de Misericórdia de Araras

A Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras inaugurou nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, a nova ala da Santa Casa de Misericórdia da cidade, local onde os alunos de Medicina da Instituição farão a Residência Médica em 6 áreas: Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Cirurgia, Medicina da Família e Comunidade, Clínica Geral e Psiquiatria.

Dr. José Luiz Cintra Junqueira, Diretor Geral da SLMANDIC, e Dr. Guilherme de Menezes Succi, Diretor de Graduação de Medicina da Instituição, descerraram a faixa inaugural da nova ala, na presença de alunos, professores, da diretoria da Santa Casa e convidados.

A nova ala oferece uma estrutura completa tanto para os alunos como para atendimento à comunidade pelo Sistema Único de Saúde (SUS).