SLMANDIC abre novo processo seletivo para docentes de Medicina
23 de janeiro de 2020
Novo processo seletivo para docentes de Medicina – Confira
5 de fevereiro de 2020

SLMANDIC Araras abre Processo de Transferência para o 1º semestre de 2020

A Faculdade São Leopoldo Mandic Araras abre Processo de Transferência para o curso de Graduação em Medicina, para o primeiro semestre letivo de 2020. São três vagas iniciais para Medicina para alunos regularmente matriculados em outras IES brasileiras, credenciadas pelo MEC, que tenham concluído, comprovadamente, pelo menos um período letivo e queiram transferir para a SLMANDIC Araras.

As inscrições podem ser feitas a partir desta terça-feira, dia 28 de janeiro até o próximo dia 30 de janeiro de 2020, exclusivamente pelo site da Faculdade São Leopoldo Mandic Araras. Só poderão participar os candidatos que cumprirem todos os requisitos, especialmente no que diz respeito à documentação necessária e ao pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Posteriormente, os candidatos deverão enviar todos os documentos descritos no Edital pelo e-mail transferencias@slmandicararas.edu.br, aos cuidados da Secretaria Geral, dentro do prazo das inscrições.

prova de seleção para os candidatos efetivamente inscritos será realizada no dia 31 de janeiro de 2020, das 9h00 às 12h00, na SLMANDIC Araras, à Av. Dona Renata, 71, Centro, Araras (SP) – CEP: 13600-001, assim como as entrevistas individuais.

Os resultados serão publicados, individualmente, no ambiente virtual do candidato (Área do inscrito), no dia 31 de janeiro de 2020, até às 22h00. As matrículas serão realizadas no dia 03 de fevereiro de 2020. Serão convocados os candidatos aprovados por ordem de classificação.

Acesse o Anexo 1, o Edital e inscreva-se! Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3508-0706.

INSCREVA-SE

 

 

 

 

 

 

 

 

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Política de privacidade Termos de Uso Opt-out
Customizar
close

Quem pode usar seus cookies?

    Valorize sua privacidade
    X