Atlética da Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras organiza Natal Encantado para 160 crianças
4 de dezembro de 2019
Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras marca presença em corrida solidária
11 de dezembro de 2019

A Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras está com inscrições abertas para o Processo de Seleção para Docentes para o curso de Medicina, nas disciplinas de Graduação

O edital 008.2019.2 oferece seis vagas para o curso de graduação em Medicina, sendo uma para a disciplina Gastrocirurgia e Proctologia II; uma vaga para Psicopatologia e Introdução à Clínica Psiquiátrica; uma vaga para Atenção Primária à Saúde: Atenção à Saúde Mental; uma vaga para Medicina Legal; uma vaga para Fisiologia do sistema nervoso e Fisiologia do Sistema Cardiorrespiratório; e uma para Anamnese.

As inscrições serão realizadas no período de 04 de dezembro a  16 de dezembro de 2019, no site: www.slmandicararas.edu.br. O candidato deverá acessar o link “Trabalhe conosco” e, posteriormente, “Processo Seletivo Docente Araras – PSD 2018” e seguir as orientações.

A prova será realizada nos dias 18 e 19 de dezembro de 2019, via agendamento. E a divulgação dos resultados ocorrerá no dia 23 de dezembro de 2019. O processo seletivo consta de algumas etapas: análise do currículo, prova didática e entrevista para todos os candidatos.

Para informações completas, acesse o edital e a ficha de inscrição

 

 

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Política de privacidade Termos de Uso Opt-out
Customizar
close

Quem pode usar seus cookies?

    Valorize sua privacidade
    X