Professor da SLMANDIC apresenta trabalho em congresso paulista
11 de novembro de 2019
Faculdade São Leopoldo Mandic abre edital para Residência Médica em Campinas e em Araras
18 de novembro de 2019

SLMANDIC de Araras apresenta trabalhos no VII Seminário de Inovações Curriculares da UNICAMP

A Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras participou, no último dia 30 de outubro, do VII Seminário de Inovações Curriculares, que ocorreu na UNICAMP – Campinas, com dois trabalhos científicos: “Relato de uma experiência de inovação curricular: estudantes primeiro anistas no curso medicina na Atenção Primária em Saúde” e “Roda de conversa sobre infecções sexualmente transmissíveis: experiência educativa intersetorial no curso de Medicina, na cidade de Araras”.

Os trabalhos apresentaram relatos de experiência, de autoria da professora Dra. Ivana Daniela Cesar, com colaborações da professora da Instituição, Elizabeth Regina de Melo Cabral, e dos alunos de Medicina, Guilherme Domingues da Silva, Luccas Pedro Panini, Otavio Ravazzi e Suzzy Meneghetti.

Esta foi a sétima edição do Seminário de Inovações 2019. O objetivo foi atrair e apresentar pesquisas e experiências inovadoras para o ensino superior. O tema deste ano foi “Transformar vivências, Conectar Aprendizagens”.