I SEMICA e II COMAA reúnem comunidade acadêmica da SLMANDIC de Araras
10 de outubro de 2019
Professor da SLMANDIC apresenta trabalho em congresso paulista
11 de novembro de 2019

SLMANDIC de Araras abre novo Processo de Transferência para o curso de Medicina

A Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras abre novo Processo de Transferência e Ingresso para Portadores de Diploma para o curso de Graduação em Medicina. São 6 vagas oferecidas para ingresso em 2020.

As inscrições podem ser feitas a partir desta sexta-feira, 8 de novembro, até 13 de dezembro de 2019, exclusivamente pelo site da Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras (www.slmandicararas.edu.br/transferencias). Só poderão participar os candidatos que cumprirem todos os requisitos, especialmente no que diz respeito à documentação necessária e ao pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Posteriormente, os candidatos deverão enviar todos os documentos descritos no Edital pelo e-mail transferencias@slmandicararas.edu.br, aos cuidados da Secretaria Geral, dentro do prazo das inscrições.

prova de seleção para os candidatos efetivamente inscritos será realizada no dia 16 de dezembro de 2019, das 14h00 às 17h00, na SLMANDIC Araras, localizada à Av. Dona Renata, 71, Araras (SP), assim como as entrevistas individuais, que acontecerão a partir das 17h00.

Os resultados serão publicados, individualmente, no ambiente virtual do candidato (Área do inscrito), no dia 18 de dezembro de 2019, até às 18h00, e as matrículas serão realizadas no dia 19 de dezembro de 2019.

Inscreva-se!

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Política de privacidade Termos de Uso Opt-out
Customizar
close

Quem pode usar seus cookies?

    Valorize sua privacidade
    X