Aula Inaugural da SLMANDIC ARARAS recebe Marcelo Tas
5 de agosto de 2019
SLMANDIC de Araras abre novo processo seletivo para docentes de Medicina
22 de agosto de 2019

Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras realiza 3º Sarau Mandic

Alunos terão a oportunidade de mostrar seu talento musical

A Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras realiza a terceira edição do Sarau da Instituição, no próximo dia 29 de agosto, às 19h00, no Buffet Denise Botelho, localizado à Av. Maria Aparecida Muniz Michielin, 1010, em Araras – SP.

O Sarau Mandic é um evento aberto à comunidade acadêmica e promove o encontro de alunos, professores e funcionários em apresentações música, acompanhadas por uma Banda, que também anima o evento com um repertório especial.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 23 de agosto, pelo site. Basta clicar no banner ou neste link, fazer a inscrição e enviar a música que irá cantar e/ou tocar para o e-mail: eventos@slmandic.edu.br. Os ensaios serão realizados antes da apresentação com a Banda Neo. Os dias e horários serão informados posteriormente.

Participe do Sarau Mandic! Será uma grande noite de festa e diversão.