Ação de Saúde realizada pela SLMANDIC Araras atende gratuitamente a população
11 de junho de 2019
SLMANDIC de Araras abre inscrições para vagas remanescentes do curso de Medicina
28 de junho de 2019

Novo Processo Seletivo para Docentes de Medicina

A Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras abre novo Processo Seletivo de Docentes para o curso de Medicina, para preenchimento de 7 vagas para as disciplinas Atenção Primária à Saúde III (2 vagas); Patologia dos Sistemas II (1 vaga); Semiologia: Propedêutica dos Sistemas e Aparelhos (1 vaga); Reunião Clinica Integrada I (1 vaga); Cirurgia Pediátrica (1 vaga) e Núcleo de Temas Complementares: Libras (1 vaga).

As inscrições serão realizadas no período de  19 de junho a 3 de julho de 2019, no site institucional da SLMANDIC-Araras.

O candidato deverá acessar o link “Trabalhe conosco” e, posteriormente, “Processo Seletivo Docente – PSD 005/2019.1”, fazer download da ficha de inscrição, preencher todas as informações solicitadas e enviá-las para os e-mails recrutamento.professor@slmandic.edu.br e tatiane.cerri@slmandicararas.edu.br ou entregar a documentação descrita no edital, pessoalmente, na sede da Instituição.

A prova didática, entrega de currículos e entrevistas ocorrerão de 8 a 12 de julho de 2019, por meio de agendamento, para todos os candidatos, no auditório da Faculdade, localizado na Avenida Dona Renata, 71, no Centro de Araras (SP), a partir das 9h00.

O resultado final do processo seletivo será enviado, individualmente para cada candidato, até dia 16 de julho de 2019.

Para informações completas, acesse o edital.

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Política de privacidade Termos de Uso Opt-out
Customizar
close

Quem pode usar seus cookies?

    Valorize sua privacidade
    X