Confira o local da sua prova – Vestibular Araras 2019
7 de junho de 2019
Ação de Saúde realizada pela SLMANDIC Araras atende gratuitamente a população
11 de junho de 2019

Vestibular de Medicina agita a cidade de Araras

O Vestibular 2019 da Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras (SP) para o curso de Graduação em Medicina, realizado neste último domingo, 10 de junho, agitou a cidade de Araras.

Os cerca de 1.400 candidatos e seus familiares foram recebidos pela Diretoria da Instituição, professores e veteranos, que animaram a manhã com a bateria da Faculdade e entregaram balinhas da sorte para os candidatos.

Agentes de trânsito da cidade orientaram os motoristas e organizaram o tráfego durante a realização da prova, que começou às 13h00 e foi composta por um dilema moral, 70 questões de múltipla escolha, correspondendo a 70% da nota final e uma redação, que corresponde a 30%.

Enquanto os candidatos realizavam a prova, os pais foram convidados para uma palestra com o Diretor geral da Faculdade, Dr. José Luiz Cintra Junqueira. Ele falou sobre a Instituição, que preza pelo serviço humanizado e pela qualidade do ensino. O diretor também apresentou o projeto de ampliação do Campus. Após a palestra, todos foram conhecer as instalações da Faculdade.

O resultado do Vestibular 2019 sairá no dia 14 de junho, no site: www.slmandicararas.edu.br.

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Política de privacidade Termos de Uso Opt-out
Customizar
close

Quem pode usar seus cookies?

    Valorize sua privacidade
    X