SLMANDIC de Araras abre Processo Seletivo para Docentes de Medicina
Alunos de Medicina de Araras fazem curso de Suporte Básico de Vida
14 de maio de 2019

Muita música e emoção na segunda edição do SARAU SLMANDIC de Araras

A Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras realizou, nesta última terça-feira, 30 de abril, a segunda edição do SARAU SLMANDIC – uma atividade de extensão cultural aberta à comunidade acadêmica -, que promove o encontro de alunos, professores e funcionários da Instituição para mostrar os talentos artísticos de cada um, além de ser uma grande oportunidade de convivência e descontração.

A noite foi marcada por muita diversão e também por momentos de muita emoção. Alunos se encantaram com o talento de seus colegas e as apresentações emocionadas surpreenderam os jurados, que tiveram dificuldade em escolher os melhores. Alguns professores da Instituição também se apresentaram e garantiram a diversão.

Cerca de 250 pessoas estiveram presentes no Espaço Denise Botelho, em Araras (SP), local onde foi realizado o SARAU SLMANDIC.  Os vencedores de cada categoria receberam R$ 1.000,00, R$ 700,00 e R$ 500,00, respectivamente, para o 1º, 2º e 3º lugares.

A Banda Neo, que já participa do SARAU SLMANDIC, de Campinas, foi a responsável por acompanhar os concorrentes de Araras e animou a festa com um repertório especial.  Foi uma noite de alegrias, regada por boa música e comidinhas de boteco.

“O SARAU é uma grande oportunidade para os alunos mostrarem seus talentos, extravasarem as tensões e se divertirem”, diz Dr. José Luiz Cintra Junqueira, Diretor geral da Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras, que apresentou o evento e entregou os prêmios aos vencedores, além de realizar o sorteio de uma viagem à Miami, com todas as despesas pagas, para o M.A.R.C Institute, local em que os alunos realizam curso de Anatomia em cadáveres frescos.