Instituição abre novo Processo de Seleção para Docentes de Medicina
Estão abertas as inscrições para Vestibular 2019
1 de abril de 2019

SLMANDIC Araras recepciona os novos alunos de Residência Médica

Na última sexta-feira, dia 8 de março, aconteceu a recepção dos novos alunos de Residência Médica da Faculdade São Leopoldo Mandic Araras.

A Residência Médica teve início, na São Leopoldo Mandic Araras, no dia 1 de março, nas áreas de Cirurgia, Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Psiquiatria e Especialização em Dermatologia.

“Os residentes receberam as boas-vindas dos coordenadores e diretores e o desafio de contribuir para melhorar o atendimento à saúde da população de Araras e região, juntamente com o início da carreira em Medicina”, conta a coordenadora do curso de Medicina e da especialização em Dermatologia, Dr.a Laura Maehara.

Além da coordenadora do curso de Medicina e da especialização em Dermatologia, Dr.a Laura Maehara, os residentes foram recebidos pelo diretor da graduação, Dr. Guilherme Succi; pelo diretor de pós-graduação, pesquisa e extensão, Dr. Marcelo Napimoga; pelo diretor adjunto de graduação, Dr. Fábio Luiz D’Alexandri; pelos coordenadores da COREME (Comissão de Residência Médica), Dr.a Zeliete Zambon e Dr. Claudiney Lotufo; pela supervisora do Programa de Ginecologia e Obstetrícia, Dr.a Fátima Lotufo; pela supervisora do Programa de Pediatria Dr.a Valéria Cressoni; pela supervisora do Programa de Psiquiatria, Dr.a Renata Rigacci Abdalla; pela diretora administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, Evandra Zangirolami; e pelo gerente administrativo da Clínica Sayão, Cesar Augusto Pinheiro.