Participe do Processo Seletivo de Docentes de Araras
14 de janeiro de 2019
Instituição abre novo Processo de Seleção para Docentes de Medicina
6 de fevereiro de 2019

SLMANDIC Araras abre novo Processo de Transferência e Ingresso para Portadores de Diploma para o curso de Medicina

A Faculdade São Leopoldo Mandic, de Araras, abre Processo de Transferência e Ingresso para Portadores de Diploma para o curso de Graduação em Medicina, para o primeiro semestre letivo de 2019. São 8 vagas oferecidas para o curso de Medicina.

As inscrições podem ser feitas a partir desta terça-feira, dia 22 de janeiro de até 7 de fevereiro de 2019, exclusivamente pelo site da Faculdade São Leopoldo Mandic. Só poderão participar os candidatos que cumprirem todos os requisitos, especialmente no que diz respeito à documentação necessária e ao pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Posteriormente, os candidatos deverão enviar todos os documentos descritos no Edital pelo e-mail transferencias@slmandicararas.edu.br, aos cuidados da Secretaria Geral, dentro do prazo das inscrições.

prova de seleção para os candidatos efetivamente inscritos será realizada no dia 8 de fevereiro de 2019, das 9h00 às 12h00, na SLMANDIC Araras, localizada à Av. Dona Renata, 71, Araras (SP), assim como as entrevistas individuais, que acontecerão a partir das 14h00.

Os resultados serão publicados, individualmente, no ambiente virtual do candidato (Área do inscrito), no dia 8 de fevereiro de 2019, até às 19h00, e as matrículas serão realizadas no dia 11 de fevereiro de 2019.

Acesse o EDITAL, anexo e INSCREVA-SE.

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Política de privacidade Termos de Uso Opt-out
Customizar
close

Quem pode usar seus cookies?

    Valorize sua privacidade
    X