Coordenadora do curso de Medicina da SLMANDIC Araras realiza palestra para alunos de Ensino Médio
27 de agosto de 2018
Primeira edição do SARAU SLMANDIC de Araras é marcado por sucesso
5 de outubro de 2018

Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras realiza 1º Sarau Mandic

A Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras realiza o primeiro Sarau da Instituição, no dia 4 de outubro de 2018, às 19h00, no Buffet Denise Botelho, localizado à Av. Maria Aparecida Muniz Michielin, 1010, em Araras – SP.

O Sarau Mandic é um evento aberto à comunidade acadêmica e promove o encontro de alunos, professores e funcionários em apresentações de diversas formas de arte, como música, caricaturas, artes plásticas e fotografia. As apresentações musicais são acompanhadas por uma Banda, que também anima o evento com um repertório especial.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 18 de setembro de 2018, no site www.slmandicararas.edu.br. Basta clicar no banner, ler o regulamento, fazer a inscrição e enviar a sua música para o WhatsApp: (19) 99689-2283. Fotografia, caricatura ou imagem de sua obra de arte deve ser enviada pela o e-mail: eventos@slmandic.edu.br.

Para as apresentações musicais, a Instituição abriu duas modalidades: concurso e apresentação. Aqueles que quiserem apenas realizar uma apresentação, sem concorrer a um dos prêmios, deverão fazer sua inscrição escolhendo o ícone “Apresentação”. Para os candidatos que desejarem concorrer aos prêmios, devem se inscrever em “Concurso”. Qualquer que seja a categoria escolhida, é necessário enviar um vídeo para o WhatsApp (19) 99689-2283.

Os pré-selecionados na categoria música terão a oportunidade de ensaiar com a Banda Mídia, na sede da Instituição.  Os dias serão informados posteriormente.

Os vencedores em todas as categorias receberão os seguintes prêmios:

1º Lugar: R$ 1.000,00 (hum mil reais)

2º Lugar: R$    700,00 (setecentos reais)

3º Lugar: R$    500,00 (quinhentos reais)

Será uma grande noite de festa e diversão. Participe!