SLMANDIC ARARAS realiza palestra sobre Microbioma para alunos do 1º ano de Medicina
21 de março de 2018
SLMANDIC de Araras abre Processo de Transferência e Ingresso de Portadores de Diploma
8 de maio de 2018

Alunos de Medicina da SLMANDIC de Araras visitam Hospital Boldrini em Campinas

Alunos do 1º ano do curso de graduação em Medicina da Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras, visitaram, nesta sexta-feira, 04/05, o Centro Infantil Boldrini, de Campinas, um hospital filantrópico, especializado em oncologia e hematologia pediátrica.

Os alunos conheceram as dependências do Hospital e todo o importante trabalho realizado pela Dra. Silvia Brandalise, Diretora e Fundadora do Boldrini, acompanhados pelas professoras Laura de Sena Maehara, que também é Coordenadora Adjunta do curso de Medicina da SLMANDIC de Araras, e Fabíola Holanda Barbosa Fernandez.

A visita está relacionada à uma das atividades da disciplina Núcleo de Formação Geral (NFG), da Instituição.