Diretor de graduação realiza palestra na SLMANDIC de Araras
27 de fevereiro de 2018
SLMANDIC Araras abre inscrições para Programa Institucional de Iniciação Científica – PIC
15 de março de 2018

CREMESP entrega Código de Ética a alunos de Medicina da SLMANDIC ARARAS

Na última quinta-feira, 15 de março, os alunos do Curso de Medicina da Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras  receberam o Código de Ética do Estudante de Medicina lançado pelo CREMESP – Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo, em cerimônia realizada às 19h00, no Auditório da Instituição, à Av. Dona Renata, 71, em Araras – SP.

A solenidade foi aberta pelos conselheiros do CREMESP, Dra. Silvia Helena Rondina Mateus e Dr. Luiz Antônio da Costa Sardinha, que  apresentaram o Código de Ética aos alunos, orientando-os sob o ponto de vista da conduta ética de um estudante de Medicina, com normas que deverão ser seguidas durante todo o período de graduação.

Os coordenadores da SLMANDIC Araras, Dr. José Francisco Chagas e Dra. Laura de Sena Maehara, professores e o Diretor técnico da Santa Casa de Araras, Dr. Hélder José Camargo Preto, acompanharam a apresentação.

Publicado em: 13 de março de 2018 às 10:26